• 0

    Nenhum produto no carrinho.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — BAZZAR NA PANELA

 

A presente Política de Trocas e Devoluções da loja virtual “Bazzar na Panela” é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final do Bazzar na Panela (o “Cliente” ou “Usuário”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bazzarnapanela.com.br.

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos do Bazzar na Panela, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

I. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

i. O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

ii. Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Bazzar na Panela (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado no site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto ao Bazzar na Panela em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais, nota fiscal, etc.).

iii. Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pelo Bazzar na Panela como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

iv. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Bazzar na Panela enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

II. TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

 

i. Caso o Cliente constate defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados no site, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto ao Bazzar na Panela em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais, nota fiscal, etc.).

ii. Os produtos devolvidos serão analisados pelo Bazzar na Panela e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, o Bazzar na Panela fará a reparação, a troca do produto ou a troca dos produtos defeituosos no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

iii. Caso o problema não seja resolvido pelo Bazzar na Panela no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e sem defeitos; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

iv. Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e sem defeitos e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

v. Caso não sejam constatados defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, o Bazzar na Panela enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

III. RESPONSABILIDADES PELO PAGAMENTO DO FRETE

 

i. FRETE GRÁTIS: O frete será pago pelo Bazzar na Panela quando o atender as condições especificadas na página “Política de Frete”

ii.  Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Bazzar na Panela será restituído inteiramente pelo Bazzar na Panela. Para isso, o Cliente deverá entrar em contato com o Bazzar na Panela, por telefone ou via e-mail.

iii. Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada, de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

iv. Na devolução de compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio Cliente.

 

IV. FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

i. Pagamentos com Cartão de Crédito: o Bazzar na Panela notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

ii. Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pelo Bazzar na Panela do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

V. FORMAS DE ENVIO

i. Os pedidos realizados no Bazzar na Panela são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil.

CADASTRE-SE E GANHE
10% DE DESCONTO